Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

09/04/2020 | Concebido por Goioerê

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio estão grávidos: "Um sonho ter a nossa família"

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio estão grávidos: "Um sonho ter a nossa família"

Mais um bebê do BBB está chegando! Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio, que se conheceram na 13ª edição do reality show, anunciaram, com exclusividade para o Gshow, que estão grávidos de 4 meses. Juntos desde o programa, eles se casaram em 2016, e, agora, esperam o primeiro filho.

Desde 2018, os dois planejavam aumentar a família, mas ficavam preocupados em como conciliar os compromissos profissionais com os cuidados do bebê. Eles amadureceram a ideia, decidiram deixar de pensar nos problemas e seguiram o sonho de ser pai e mãe:

"A gente ficava adiando, pois nunca achávamos que estávamos prontos, sempre vinha aquela coisa na cabeça de: 'Quem vai nos ajudar a cuidar quando tivermos que trabalhar?'. Mas depois sentíamos que já tinha chegado a nossa hora, era só esperar a vontade e o tempo de Deus! Desafios sempre vão surgir. Sempre me imaginei mãe e o Eliéser sempre se imaginou sendo pai, nós somos apaixonados por crianças!"

Kamilla ficou grávida pela primeira vez no final de 2018, mas, algumas semanas depois que descobriu, sofreu um aborto. O casal deixou a ansiedade de lado e adiou por um tempo os planos de ter um filho.

"No início, fizemos todos os exames e tava tudo bem, então isso era bom e, ao mesmo tempo, deixava a gente muito ansioso. No final de 2018, chegamos a engravidar, mas tivemos um aborto espontâneo duas semanas depois que descobrirmos, foi muito triste, queríamos muito! Em 2019, por conta de alguns trabalhos, decidimos esperar. Em janeiro desse ano, eu estava grávida! Foi muito surpreendente, porque não esperávamos naquele momento."

Não esperavam mesmo! Durante o trajeto para a academia, Kamilla falou com Eliéser para passarem na farmácia para comprar um teste de gravidez. Na cabeça da jornalista, o resultado seria negativo, mas não custava ter certeza.

Desde que teve certeza que está esperando um filho, com a chegada da pandemia do COVID-19, Kamilla e Eliéser, que moram em São Paulo, viajaram para o interior do Paraná na casa dos sogros. Eles estão passando a quarentena por lá e planejando a chegada do bebê.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GSHOW

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal