Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

16/04/2020

Implantadas mudanças no estacionamento na área central de Campo Mourão

Implantadas mudanças no estacionamento na área central de Campo Mourão

A Diretoria de Trânsito (Diretran) implementou algumas mudanças na sinalização de trânsito na área central. Entre as alterações está a proibição de estacionamento em 45 graus para veículos acima de 5 metros de comprimento.  Placas já foram colocadas nas esquinas e as novas regras já estão em vigor onde foi instalada a sinalização.

“Havia muitas reclamações de usuários e veículos grandes atrapalhavam muito o tráfego, especialmente em horários de maior movimento, além do risco de acidentes”, justifica o diretor da Diretran, Renato Ikeda, ao acrescentar que as mudanças foram discutidas com a Polícia Militar.

Nos espaços de 45 graus destinados a automóveis também está proibido o estacionamento de motocicletas, que só poderão serem colocadas nas vagas específicas. Caminhões de carga e descarga também não poderão estacionar na posição paralela ao meio fio, apenas onde houver sinalização específica. Onde há estacionamento no canteiro central das avenidas fica proibido estacionar veículos acima de 6 toneladas de peso total. A fiscalização será feita pela Diretran e também pela Polícia Militar.

“Alertamos aos condutores de veículos que fiquem atentos à sinalização, pois quem infringir a legislação será notificado”, acrescenta Ikeda. Nesta quinta-feira, 16, a Polícia Militar também divulgou em sua página na rede social orientações sobre as mudanças.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal