Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

28/04/2020

Polícia Militar de Itambé prende falso policial nesta segunda-feira, 27

Polícia Militar de Itambé prende falso policial nesta segunda-feira, 27

Nesta segunda-feira, 27, a equipe de serviço da Polícia Militar de Itambé,composta pelo Subtenente Louzada e Soldado Rogério durante patrulhamento pela região central avistou um veículo Citroen/C3, placa DQT-XXXX - Maringá/Pr, transitando em atitude suspeita, quando a equipe optou por abordar tal veículo.

No início o condutor identificou se como policial civil, apresentando uma carteira com o brasão e insigna da instituição POLICIA CIVIL DO PARANÁ, bem como, identidade funcional. A equipe em uma análise visual breve ao documento apresentado a equipe constatou a existência de indícios de falsificação. 

Ao perceber que teria sido descoberto o condutor empreendeu fuga com o veículo evadindo em alta velocidade pelas vias urbanas. O veículo adentrou a rodovia estadual PR-546 sentido a Floresta e entrando posteriormente a uma estrada rural (Ponte Preta) vindo a percorre até a rodovia 317, e com apoio da equipe de Floresta (Soldado Spósito) o veículo foi interceptado e o condutor preso próximo a praça de pedágio. 

Após a confirmação de não tratar se de policial, constatou se também que conduzia o veículo com carteira de habilitação falsificada. O condutor foi encaminhado e preso em flagrante pelos crimes de uso de documentação falsa, desobediência e direção perigosa.

 Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE ITAMBÉ

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal