Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

22/05/2020

Confira aqui os telefones do Hemonúcleo de Campo Mourão para agendamento individual de doação de sangue!

Confira aqui os telefones do Hemonúcleo de Campo Mourão para agendamento individual de doação de sangue!

A doação de sangue é um gesto solidário de doar uma pequena quantidade do próprio sangue para salvar a vida de pessoas que se submetem a tratamentos e intervenções médicas de grande porte e complexidade, como transfusões, transplantes, procedimentos oncológicos e cirurgias.

Uma única doação pode salvar até quatro vidas. Um simples gesto de amor e solidariedade pode gerar muitos sorrisos. Faça sua parte, independentemente de parentesco entre o doador e quem receberá a doação

O Hemonúcleo de Campo Mourão precisa de doações de sangue e se você for doar, basta entrar em contato para agendamento de horário individual de doação de sangue no Hemonúcleo de Campo Mourão: 44 3525-1102 ou pelo Whatsapp - 44.99878-3811.

Devido a pandemia, solicitamos aos doadores com mais de 60 anos, que permaneçam em suas residências e somente compareçam a este hemonúcleo para realizarem sua doação quando a situação tiver voltado a normalidade.

CERTIFICADO

- A carteira de doação foi substituída pelo Certificado, emitida pelo Serviço de Vigilância - NOVOSHT. 
- Após a doação, seu Certificado de Doador de Sangue será encaminhado por meio do email informado em seu cadastro, por ser um email automático, alguns serviços de email encaminham para a caixa de SPAM. 
- Caso não tenha recebido o link, ou encontre dificuldade para imprimir, se dirija à unidade onde fez sua doação.

RESULTADOS LABORATORIAIS 

- Se houver necessidade de obtenção do resultado laboratorial, o próprio doador deverá retirar na unidade em que realizou a doação, após 30 dias, apresentando seu documento oficial com foto. Os resultados poderão, ainda, ser entregues a terceiros munidos de seu documento com foto e procuração de próprio punho do doador, constando a indicação do lugar onde foi passada e, expressamente, a autorização para recebê-lo.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | Hemonúcleo de Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal