Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

25/05/2020

Nova sede da SEAMA será inaugurada nesta terça-feira, 26, em Campo Mourão

Nova sede da SEAMA será inaugurada nesta terça-feira, 26, em Campo Mourão

Será inaugurado oficialmente nesta terça-feira, 26, às 10 horas, a nova sede da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, que fica na Rua Hamilton Tavela Borges, 159, ao lado da Ciretran. O atendimento já está sendo realizado no novo endereço desde o mês passado.

“Nosso objetivo é melhorar e até ampliar ainda mais o nosso atendimento, mantendo para a população toda a oferta de serviços que já vínhamos oferecendo”, ressalta o secretário Franco Sanches. 

O prédio passou por reforma e melhoria do telhado, instalação de divisórias, reparo e construção de calçadas, reforma de banheiros, almoxarifado, adequação do pátio, alambrado, pintura interna e externa e melhorias da infraestrutura elétrica, hidráulica e internet.

A SEAMA presta serviço de vistorias técnica na área ambiental, para corte ou abate de árvores, certidão de uso e ocupação de solo, planos de gerenciamento de resíduos sólidos; produção de mudas de árvores, flores e composto; fornecimento de mudas de árvores, administração de parque e praças, fiscalização nos serviços de limpeza urbana e aterro sanitário, serviços de roçada, fiscalização no canil, campanhas de recolhimentos de resíduos,  palestras de educação ambiental, além de adequação e reformas de praças.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal