Campo Mourão, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

05/06/2020

Lojas de Campo Mourão terão horário especial em dois sábados

Lojas de Campo Mourão terão horário especial em dois sábados

A abertura do comércio lojista de Campo Mourão em horário especial – das 9 às 17 horas – foi autorizada pela administração municipal nos dois primeiros sábados deste mês de junho - amanhã (dia 6) e no próximo dia 13. Na próxima semana, apesar da reivindicação das entidades empresariais em razão do Dia dos Namorados, o funcionamento não foi flexibilizado e permanecerá das 10 às 16 horas.

A retomada do horário normal do comércio – sobretudo na semana do Dia dos Namorados – foi pedida na visita que a nova diretora da Associação Comercial e Industrial (Acicam) realizou ao prefeito Tauillo Tezelli na semana passada. Durante esta semana, a solicitação foi levada a avaliação do Comitê Municipal de Gestão de Crise para o enfrentamento da Covid-19 e do Comitê de Acompanhamento.

A liberação da abertura do comércio em horário especial apenas nos dois primeiros sábados deste mês foi anunciada pela prefeitura na manhã desta sexta-feira.

Precaução

O surgimento de novos casos de Covid-19 nos últimos dias e a ampliação de ocupação de leitos na UTI Covid-19 do Hospital Santa Casa foram levados em conta na decisão de se manter a abertura do comércio de Campo Mourão das 10 às 16 horas na próxima semana.

O Dia dos Namoradores é uma das datas especiais em que as vendas do comércio tradicionalmente aumentam consideravelmente. Com a ampliação do horário, a meta era aproveitar o período de maior movimento e também evitar a concentração de consumidores. Vale lembrar que será feriado nacional (Corpus Christi) na véspera do Dia dos Namorados.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO

Lojas de Campo Mourão terão horário especial em dois sábados
Lojas de Campo Mourão terão horário especial em dois sábados

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal