Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

11/06/2020

Observatório Social de Campo Mourão divulga as próximas licitações da prefeitura

Observatório Social de Campo Mourão divulga as próximas licitações da prefeitura

As licitações que a prefeitura de Campo Mourão estará realizando ao longo das próximas semanas para a compra de produtos diversos e a contratação de serviços foram divulgadas pelo Observatório Social do Brasil (OSB). Atrair mais fornecedores e através da maior concorrência garantir melhores preços para o Município é o objetivo da entidade com a ação.

Para a próxima segunda-feira (dia 15) está agendado pregão presencial, às 9 horas, para a aquisição de lâmpadas, reatores e relês para Secretaria de Obras e Serviços Públicos (registro de preços).

Na terça-feira, 16, às 10 horas, acontece pregão presencial destinado à contratação de empresa para a preparação de terreno, fornecimento e plantio de grama nos canteiros centrais das avenidas centrais e locais públicos do município (registro de preços). Outro pregão presencial, marcado para às 9 horas, destina-se a aquisição de aplicativo para gerenciamento de processos eletrônicos, com módulo para licenciamento completo de obras e parcelamentos do solo (Secretaria de Planejamento)

Já na quarta-feira, 17, às 9 horas, será realizado pregão presencial para aquisição de materiais de expedientes (canetas, grampos, papel sulfite, etc.) para as secretarias municipais (registro de preços). Às 9 horas do dia 18 acontece pregão presencial com a finalidade de contratar empresa especializada para prestação de serviços médicos na especialidade de psiquiatria para atendimento no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPs) da Secretaria da Saúde

Dois pregões presenciais estão marcados para o dia 22: 9 horas - aquisição de peças e equipamentos (roçadeiras, moto serras e sopradores) de uso da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente (registro de preços); 10 horas - locação de caçamba com capacidade de 5 metros cúbicos para armazenamento e transporte de resíduos da construção civil (registro de preços).

Mais dois pregões presenciais acontecem no dia 23: 9 horas - contratação de empresa especializada na prestação de serviços de alinhamento, balanceamento, cambagem, caster, vulcanização, montagem de pneus, conserto e rodízio de pneus, fornecimento de bicos e assistência 24 horas em perímetro urbano em veículos pertencentes às secretarias municipais (registro de preços); 10 horas - contratação de empresa para fornecimento de peças, equipamentos, mão de obra para instalação e serviços de monitoramento da sede da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente.

Também dia 24 serão realizados dois pregões presenciais: 9 horas - aquisição de materiais de artesanato para atender os trabalhos sociais com as famílias usuárias da política municipal de assistência social (registro de preços); 10 horas - fornecimento de licença de software de edição gráfica para produção de material de divulgação de notícias, eventos e atividades (Assessoria de Comunicação).

Pregão eletrônico está marcado para o dia 25, às 9 horas, destinado à aquisição de mobiliário e equipamentos para secretaria da Saúde e Educação.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal