Campo Mourão, sábado, 27 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

26/06/2020

"Arraiá do Sou Arte" de Campo Mourão acontece neste domingo, 28

"Arraiá do Sou Arte" de Campo Mourão acontece neste domingo, 28

Live pelo facebook com apresentações envolvendo os artistas profissionais da companhia, bingo virtual e concurso de fotos e vídeos são apenas algumas das atrações programadas para o “Arraiá do Sou Arte”, que acontece domingo (28/6), a partir das 16 horas. Pelos sistemas de delivery e drive thru serão comercializados combos com  comidas típicas das festas juninas: quentão, bolo de fubá, maçã do amor, pipoca, amendoim, pinhão, cural, cachorro quente, paçoca e doce de abóbora.

A promoção faz parte de um conjunto de ações que o Espaço Sou Arte, de Campo Mourão, vem desenvolvendo com o objetivo de garantir a sobrevivência da companhia durante a pandemia de Covid-19. Visa também assegurar a manutenção dos aproximadamente 30 artistas profissionais que integram a sua trupe e dependem da companhia, além de propiciar a manutenção de projetos sociais do grupo.

Todas as recomendações dos órgãos de saúde para conter a propagação do novo coronavirus estão sendo adotadas pelo Espaço Sou Arte. No bingo virtual serão sorteados três prêmios: celular, cafeteira expresso e bicicleta. Já no concurso de fotos e vídeos mais originais, o público que acompanha a live poderá participar com trajes, maquiagem, etc. junina. Os combos para família e para casal poderão ser adquiridos pelo telefone (44) 99818-0025

Além de contribuir para a preservação dos festejos juninos e ajudar na manutenção do Espaço Sou Arte, o “Arrariá” também vai comemorar o aniversário de dois destacados integrantes da trupe: os palhaços Coquinho e Pipoca.

Mais informações pelos telefones (44) 3017-0613 ou 9 9831-6868.

Reinventando-se

Até meados de março passado, quando começou a pandemia de Covid-19 no Brasil, o Espaço Sou Arte realizava uma média de 29 apresentações por mês em eventos públicos, privados e corporativos em todo o Paraná e em cidades de Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. A agenda estava sempre cheia, com a companhia muitas vezes dividida para apresentações simultâneas em cidades e até estados diferentes.

Com o surgimento dos primeiros casos da doença no país, todos os contratos que a companhia tinha para apresentações nos próximos meses foram cancelados. Desde meados de março, o grupo não realiza espetáculos. Do “casting” do grupo fazem parte ainda técnicos, funcionários administrativos e operacionais, além da utilização de muitos serviços terceirizados.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

"Arraiá do Sou Arte" de Campo Mourão acontece neste domingo, 28
"Arraiá do Sou Arte" de Campo Mourão acontece neste domingo, 28

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal