Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

03/07/2020

Assinado contrato com nova prestadora de serviços médicos 

Assinado contrato com nova prestadora de serviços médicos 

Foi assinado na manhã desta quinta-feira (02), no gabinete do prefeito Tauillo Tezelli, o contrato com a empresa que ficará responsável pela prestação de serviços médicos para a Secretaria Municipal de Saúde, inclusive na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O contrato, no valor de R$ 3,8 milhões, tem validade de 12 meses. 
 
O representante da empresa, Adriano Vitoriano, explicou que o serviço será prestado por 20 profissionais. Na UPA, que funciona 24 horas, serão quatro médicos clinico geral nos horários de maior demanda e dois durante a noite. O atendimento de urgência e emergência inclui consultas médicas, acompanhamento de pacientes em observação, procedimentos, emissão de documentos e atendimento ambulatorial.
 
Os médicos também vão atender nas UBS em clínica geral, seis horas por dia, de segunda a sexta-feira. “Hoje a UPA, que há um ano era um prédio fechado, é uma referência de atendimento, tanto que já está credenciada pelo Ministério da Saúde”, ressaltou o secretário municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos, ao lembrar que em razão da pandemia de Coronavírus a unidade foi estruturada para atendimento aos pacientes com doenças respiratórias.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Assinado contrato com nova prestadora de serviços médicos 
Assinado contrato com nova prestadora de serviços médicos 

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal