Campo Mourão, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

08/07/2020

Município recebe materiais esportivos para o Atletismo

Município recebe materiais esportivos para o Atletismo

A Secretaria Municipal de Esportes adquiriu materiais esportivos entregues nesta quarta-feira (08) para a modalidade de atletismo.  O investimento foi de R$ 15 mil, viabilizados pela Unimed através da Lei de Incentivo ao Esporte. O prefeito Tauillo Tezelli esteve presente no Estádio Municipal para recebimento dos materiais.
 
“Este ano, como está tudo parado em razão da pandemia, resolvemos investir esse recurso captado pela Lei em material esportivo, tanto para iniciação quanto para alto rendimento”, explicou o treinador de Atletismo, Paulo Cesar da Costa. Segundo ele, os materiais darão mais condições e vão facilitar os treinamentos dos atletas para as competições, previstas para serem retomadas em meados de setembro.
 
Segundo o treinador, os treinos dos atletas devem voltar em agosto. “Alguns estão treinando em casa ou na rua para preservar pelo menos o preparo físico”, explicou. O Estádio Municipal, onde são realizados os treinamentos, está fechado. “A gente tem vindo uma ou duas vezes por semana para treinamentos individuais com atletas adultos”, completou.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal