Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

23/07/2020

Polícia Militar prende uma pessoa por furtos e recupera os objetos em Campo Mourão

Polícia Militar prende uma pessoa por furtos e recupera os objetos em Campo Mourão

Um homem de 35 anos e uma adolescente de 15, acusados de furto, foram detidos pela polícia Militar, por volta da 1h desta madrugada. A abordagem ocorreu na Av. Miguel Luiz Pereira. 

Com a dupla os policiais encontraram diversos objetos furtados, entre eles um notebook, dois óculos de sol, um boné, um rádio de carro, uma máquina de cartão e uma chave micha. 

Um carimbo localizado com os suspeitos possibilitou aos policiais a localização de uma das vítimas. Uma segunda vítima, moradora da rua Roberto Brzezinski, teve o seu veículo arrombado, na garagem do prédio. 

Um notebook que estava o interior e outros objetos foram recuperados pela PM. A adolescente disse que o homem a convidou para realizar os furtos. Enquanto ele entrou nos locais, ela deu cobertura e ajudou a transportar os objetos. 

O indivíduo ofereceu resistência ao receber voz de prisão. Foi preciso utilizar de meios moderados para conter a ação dele. Ambos foram encaminhados, juntamente com os objetos recuperados, para a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão. A responsável pela menor compareceu à delegacia. As vítimas também estiveram no local.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 11º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal