Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

03/08/2020

Após denúncia de som alto, Polícia Militar prende uma pessoa por tráfico de drogas e apreende armas e munições

Após denúncia de som alto, Polícia Militar prende uma pessoa por tráfico de drogas e apreende armas e munições

A Polícia Militar de Campo Mourão prendeu um homem de 37 anos por volta das 21h30 deste sábado, por tráfico de drogas e posse de munições.

A ocorrência foi registrada na rua Augusto Paulo Visck, no Jd. Sol Nascente, após denúncias de som alto e aglomeração de pessoas no local. No endereço os policiais constataram a presença de diversas pessoas, inclusive alguns homens já conhecidos do meio policial. 

Havia 18 pessoas no local, entre elas oito mulheres. Durante as buscas, com objetivo de localizar drogas e armas, os policiais encontraram uma porção de maconha (60 gramas), 144 munições de diversos calibres, sendo: 110 munições calibre 40, 34 calibre 380, um carregador de pistola Glock municiado, um rádio (HT), um aparelho bloqueador de sinal de rastreamento de veículos e uma máquina de contar dinheiro. 

Durante a abordagem um dos abordados (31 anos) tentou por diversas vezes tumultuar a ocorrência, desobedecendo as ordens policiais. Ele foi encaminhado por desacato.

Já o responsável pela residência assumiu a propriedade dos objetos localizados. Ele foi preso e autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil. Aos policiais militares ele disse que trabalha com cigarros de origem estrangeira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | Polícia Militar

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal