Campo Mourão, sábado, 19 de setembro de 2020 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

06/08/2020

Fecam vai disponibilizar vídeos com atividades físicas para alunos de Campo Mourão

Fecam vai disponibilizar vídeos com atividades físicas para alunos de Campo Mourão

A Fundação de Esportes de Campo Mourão, por meio do programa Campo Mourão Mais Atleta, adotou mais uma iniciativa para incentivar atividades físicas para quem está em casa em isolamento social. Em parceria com as associações esportivas, serão elaborados e disponibilizados vídeos com atividades voltadas a alunos da rede municipal, que podem ser realizadas no ambiente doméstico.

A iniciativa foi apresentada na manhã desta quinta-feira (06) à secretária municipal de Educação, Tânia Caetano e ao prefeito Tauillo Tezelli. As atividades são realizadas por atletas profissionais, como do Futsal e Basquete, com equipamentos que as pessoas têm na casa. “É uma forma de interação familiar também, pois algumas atividades necessitam do apoio de familiares do aluno”, ressalta o secretário de Esportes, Marcelo Lima.

Segundo o coordenador do projeto, Bruno Villa, já foram produzidos 36 vídeos, divididos para grupos de crianças de 4 a 7 anos e de 8 a 11 anos. “Serão disponibilizados dois por semana nas plataformas que a Educação utiliza para as aulas remotas”, explicou. Ele ressaltou que a parceria com as associações é importante também para divulgação dos atletas que representam a cidade nas competições.

“É uma ideia muito boa neste momento de reinvenção, de novas experiências. Esse apoio das associações esportivas é muito importante e nossa equipe tem se esforçado para continuar oferecendo serviço à população mesmo com os espaços públicos fechados”, disse o prefeito Tauillo Tezelli. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal