Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

10/08/2020

Reforma do Ginásio JK em Campo Mourão será realizada pela 2ª empresa classificada na licitação

Reforma do Ginásio JK em Campo Mourão será realizada pela  2ª empresa classificada na licitação

Foi assinada na sexta-feira (07) à tarde a ordem de serviço com a empresa 2ª colocada na licitação para fazer a reforma do ginásio de esportes JK.  As obras já deveriam ter sido iniciadas no primeiro semestre, mas a empresa que venceu a licitação não começou. Vencidos os prazos legais de notificação, o município enviou o processo novamente para o Paraná Cidade para que a empresa fosse desabilitada e pudesse ser convocada a segunda colocada no processo.

As obras devem começar nesta semana pelo valor total de R$ 647,8 mil. O maior aporte de recurso vem do governo do Estado, com contrapartida de R$ 185,8 mil do município. Além de melhorias na quadra, o serviço inclui acessibilidade, vestiários, bilheteria, banheiros, salas de ginástica, calçadas externas, paisagismo e outros. 

Além do prefeito Tauillo Tezelli e o representante da empresa, participaram da cerimônia de assinatura o secretário estadual de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes, o secretário municipal de Esportes, Marcelo Lima e lideranças do setor esportivo do município. O prefeito foi presenteado com uma camisa da equipe de basquete.

“Essa reforma era para já ter sido feita, mas a burocracia no serviço público é muito grande. Tivemos problemas com a empresa que venceu a licitação, foi preciso cumprir os prazos para desabilitação para chamar a segunda colocada. Era uma cobrança antiga dos nossos dirigentes esportivos e atletas e que agora estamos conseguindo atender graças ao governo do Estado e apoio dos nossos representantes”, explica o prefeito.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal