Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

27/08/2020

Dirigentes da ACE de Iretama conhecem atuação da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão

Dirigentes da ACE de Iretama conhecem atuação da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão

Na manhã desta quinta-feira (27/8), a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) recebeu a visita de integrantes da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Iretama (ACEI), que encontra-se em fase de reativação. Também a secretária da Indústria e Comércio do Município de Iretama, Maria Rose Ulbinski de Oliveira, participou da visita.

O grupo visitante foi recebido pelo presidente da Acicam, Ben-Hur Berbet, juntamente com o consultor do departamento Comercial da entidade e da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro Ocidental do Paraná (Cacercopar), Anderson de Almeida. A Associação Comercial e Empresarial de Iretama foi representada pelo presidente Itamar Malamina e a vice-secretária, Clesia Oliva.

Os visitantes conheceram o vasto portfólio de serviços que a Acicam disponibiliza nas mais diferentes áreas para as cerca de 1.200 empresas associadas. Também foram apresentadas as parcerias que a entidade mantém com várias instituições e viabilizam ações que contemplam não apenas o empresariado local, mas a comunidade em geral (principalmente através de projetos de responsabilidade social).

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal