Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

14/09/2020

Espaço Sou Arte de Campo Mourão realiza ações neste Mês da Vida

Espaço Sou Arte de Campo Mourão realiza ações neste Mês da Vida

O Espaço Sou Arte de Campo Mourão preparou uma programação especial para marcar, em setembro, o Mês da Vida. São ações voltada para a saúde física, mental e emocional, assunto relevante para discussão principalmente nesse período em que são realizadas atividades da campanha do “Setembro Amarelo”. A proposta é a oferta de atividades com foco na saúde, que despertem a reflexão e sensibilização, valorizando a vida, reforçando pensamentos e atitudes positivas.

A programação preparada pela companhia é direcionada a diferentes faixas etárias, voltadas à conscientização, aprendizado, informação e diversão.

Abertura

Na tarde deste domingo (13/9) aconteceu a live “Todos pela Vida”, com entrevistas, apresentações artísticas, sorteio de prêmios e brincadeiras. Psicólogo, Nutricionista e Fisioterapeuta foram entrevistados. A live foi transmitida pelo canal do youtube e facebook do Espaço Sou Arte.  Para a ação, a companhia contou com a parceria do Núcleo Regional da Educação, através da rede escolar dos 16 municípios da sua área de atuação.

Oficinas de Circo e Dança serão realizadas pelo Espaço Sou Arte nos dias 15 (Acrobacia de Solo e Cama Elástica), 17 (Dança), 22 (Aéreo: Trapézio, tecido, lira) e 24 (Malabares: aros, bolinha, claves) das 20 às 22h30min. A atividade será desenvolvida na sede da companhia (avenida José Custódio de Oliveira, 704 - Centro).

Ginástica Maluca Delivery é outra atividade programada para o Mês da Vida. Durante todo o mês de setembro, a companhia disponibiliza a atividade aos interessados. Dois artistas profissionais do Espaço Sou Arte desenvolverão a atividade em frente à casa do contratante, por 30 minutos, levando muita alegria, movimento, consciência do corpo e dicas para atividades diárias de uma forma divertida e animada.

Mais informações sobre como participar do Mês da Vida, preparado pelo Espaço Sou Arte, podem ser obtidas através do telefone (44) 99831 6868.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal