Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

14/09/2020

Saúde presta contas para CFO da Câmara de Campo Mourão

Saúde presta contas para CFO da Câmara de Campo Mourão

Técnicos da secretaria municipal de Saúde apresentam na próxima quarta-feira (30), às 19 horas, por videoconferência, à Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, (CFO), da Câmara de Campo Mourão, um relatório com informações referentes ao 2º quadrimestre de 2020.

Na condição de gestora local do Sistema Único de Saúde (SUS), a legislação federal determina que o órgão preste contas a cada quatro meses. Serão apresentados dados sobre o montante e a fonte de recursos aplicados, as auditorias realizadas ou em fase de execução, bem como a oferta e produção de serviços na rede assistencial própria, contratada e conveniada.

“Dentro do orçamento geral da secretaria de Saúde, foram feitos investimentos em vigilância, atenção básica, média e alta complexidade para combater o coronavírus”, comentou o secretário municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos.

Para auxiliar no enfrentamento ao Covid-19, seguindo as orientações das secretarias municipal, estadual e do Ministério da Saúde, de prevenção contra a propagação e contaminação pelo coronavírus, a prestação de contas da Saúde será realizada por videoconferência com transmissão pela internet, através do acesso ao link https://edemocracia.campomourao.pr.leg.br/audiencias/sala/39. Os moradores interessados podem acompanhar todo o debate, em casa, a partir das 19 horas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO

Saúde presta contas para CFO da Câmara de Campo Mourão
Saúde presta contas para CFO da Câmara de Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal