Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

16/09/2020

Acicam lança a primeira "Campo Mourão Liquida Virtual"

Acicam lança a primeira "Campo Mourão Liquida Virtual"

Em evento realizado na manhã desta quarta-feira (16/9), a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) apresentou a plataforma digital desenvolvida para a realização da primeira Campo Mourão Liquida Virtual no início de outubro. A promoção, em razão da pandemia de Covid-19, constitui-se em nova versão da tradicional promoção Campo Mourão Liquida e do Feirão Queima de Estoque realizado no Celebra Eventos.

A inovação promovida pela Acicam tem o objetivo de adequar à entidade as tendências de mercado para atender a novas demanda de seus associados, com a disponibilização de meios acessíveis para que muitas lojas locais - de todos os portes – comecem a atender também pelo sistema de E-commerce (vendas pela internet). Será a oportunidade para aquelas empresas que ainda não utilizam a forma digital de venda conhecer o sistema e com baixo custo de investimento. Pesquisas apontam que as vendas pela internet crescem rapidamente no país, sobretudo após o surgimento da Covid-19.

A plataforma digital para a realização da primeira edição do Campo Mourão Liquida Virtual, que acontecerá de 7 a 17 de outubro, é resultado de parceria firmada entre a Acicam e a empresa Makito Tecnologia da Informação, de Campo Mourão.

O período para a realização do evento foi escolhido em eleição realizada entre os lojistas que participaram do lançamento da promoção. Durante o encontro foi apresentado o sistema, que oferece uma série de novidades em relação aos tradicionais sites para compras a distância. Entre elas, a disponibilização de um canal de negociação entre o consumidor e a empresa. Outra inovação é que o consumidor poderá receber a compra em casa ou retirar na loja.

Pela parceria firmada, a empresa Makito Tecnologia da Informação vai fornecer o sistema – site para a operação do evento e plataforma para os lojistas realizarem suas vendas - responsabilizando-se pela manutenção do aplicativo em operação.

A parceria firmada na semana passada foi assinada por Luís Marcos Mancebo Campos (diretor da Makito Tecnologia da Informação) e Ben-Hur Roberval Teixeira Berbet (presidente da Acicam).

Promovido pela Acicam, a Campo Mourão Liquida Virtual conta com o patrocínio da empresa Makito e apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Entre as vantagens que a promoção oferece as empresas participantes estão o fomento as vendas, evitar aglomerações, valorizar o comércio local e apresentar nova modalidade de vendas: E-commerce.

Outras vantagens: As empresas terão menor custo, maior alcance do consumidor, oportunidade de liquidar estoques, facilidade no relacionamento entre empresa e cliente, exposição da empresa 24 horas durante o período da promoção e exposição dos produtos e serviços.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Acicam lança a primeira "Campo Mourão Liquida Virtual"
Acicam lança a primeira "Campo Mourão Liquida Virtual"
Acicam lança a primeira "Campo Mourão Liquida Virtual"

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal