Campo Mourão, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

18/09/2020

Fundação Cultural de Campo Mourão lança mais 5 editais da Lei Aldir Blanc

Fundação Cultural de Campo Mourão lança mais 5 editais da Lei Aldir Blanc

A Fundação Cultural de Campo Mourão lança nesta sexta feira (18) mais 5 editais da Lei Federal 14.017 (Aldir Blanc): Circo na Tela; Bela Iniciativa; Campo Literário; Arte da Fruição e Prêmio Artes Visuais. As inscrições podem ser feitas no período de 18 de setembro a 4 de outubro, apenas de por meio de formulário online, disponível no Orgão Oficial Eletrônico. (https://campomourao.atende.net/?pg=diariooficial)

Ainda está aberto o prazo de inscrição para os editais lançados no dia 11 de setembro para Espaços Culturais; Emergência da Dança; Teatro a Mostra; Um toque de Música e Edital Viva as Tradições. “Como a lei estabelece prazos para a destinação do recurso recebido, é importante que os interessados acessem o quanto antes as informações do edital”, alerta a secretária municipal de Cultura, Marley Formentini.

Campo Mourão é um dos primeiros municípios do Brasil a lançar editais de Lei Aldir Blanc, que busca além de fomentar a atividade artística, subsidiar os artistas e espaços culturais que foram afetados por conta da Pandemia do Covid-19.  

“A burocracia existe, mas é necessária para a transparência dos repasses financeiros, já que estamos falando de dinheiro público. A nossa intenção é que essa verba chegue em todos os merecedores das artes da cidade de Campo Mourão, mantendo viva a nossa cultura e valorizando os nossos artistas”, explica a secretária.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal