Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

22/09/2020

Pós de Urgência e Emergência da Unicampo realiza live nesta terça-feira, 22

Pós de Urgência e Emergência da Unicampo realiza live nesta terça-feira, 22

“A importância de saber atender uma Urgência e Emergência” é o tema de live que a Faculdade Unicampo realiza nesta terça-feira, 22, a partir das 19h30min. Organizada pelo curso de pós-graduação de Urgência e Emergência ofertado pela Instituição, o evento será transmitido pelo facebook e Instagram da faculdade.

A live terá a participação de duas convidadas especiais: a Enfermeira Mestre em Promoção da Saúde e gerente Assistencial do Hospital Santa Casa de Campo Mourão, Raquel Lima de Brida; e da Enfermeira Especialista em Urgência e Emergência, Biata Barbosa dos Santos (que desde 2014 atua como enfermeira intensivista no SAMU. Também é fundadora e diretora da empresa ConVida – Conscientizando Vidas). A mediadora será a coordenadora dos cursos de Pós-Graduação e Extensão da Faculdade Unicampo, Ruth Miriam Pacheco.

As inscrições, que dão direito à certificado de participação, devem ser feitas pelo site www.faculdadeunicampo.edu.br.

Cursos de Pós-Graduação

A Faculdade Unicampo está com inscrições abertas para cursos de Pós-Graduação em várias áreas do conhecimento, com aulas remotas e presenciais, os cursos são: Neuroaprendizagem e Práticas Pedagógicas Na Educação Inclusiva, Psiquiatria e Saúde Mental, Urgência e Emergência, UTI Neonatal e Adulto, Transtorno do Espectro Autista – TEA, Oncologia - Atenção Multiprofissional, Avaliação Psicológica, Clínica Psicanalítica: Fundamentos E Práticas, Psicologia Clínica Junguiana, Mba - Marketing, Comunicação, Mídias Digitais e Vendas, Desenvolvimento Web Mobile-Webmob, Enfermagem Obstétrica, MBA - Gestão De Pessoas: Do Operacional ao Comportamental.

Mais informações pelos telefones (44) 3016 7100 e 0800 600 5059, pelo WhatsApp 44 99748 0880 ou pelo facebook @faculdadeunicampo

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal