Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

25/09/2020

Câmara de Campo Mourão faz sessão ordinária nesta segunda-feira, 28

Câmara de Campo Mourão faz sessão ordinária nesta segunda-feira, 28

Os treze vereadores da Câmara de Campo Mourão se reúnem na próxima segunda-feira (28), para debater, votar e aprovar em primeiro turno de discussão, a pauta com os trabalhos dos parlamentares da Casa de Leis.

Pelo roteiro prévio da Câmara, serão debatidos dois projetos de Lei, de autoria do Executivo, ofícios da prefeitura em respostas aos questionamentos dos parlamentares, ofícios sobre a liberação de recursos do Ministério da Saúde, e prestações de contas de entidades assistenciais de Campo Mourão. Na pauta também estão inclusos seis projetos de Lei, de autoria dos vereadores, 238 indicações, 22 requerimentos e oito Indicações Legislativas. 

Durante a sessão ordinária virtual da próxima segunda-feira (28), o vereador Claudinei Grella faz juramento perante os demais vereadores e a comunidade de Campo Mourão. Grella assumiu como titular, a vaga deixada pelo vereador Edson Battilani, vítima fatal de complicações pela Covid-19, na quarta-feira (09).

Para auxiliar no enfrentamento a Covid-19, seguindo as orientações das secretarias municipal, estadual e do Ministério da Saúde, de prevenção contra a propagação e contaminação pelo coronavírus, a sessão ordinária será realizada por videoconferência com transmissão pelo Youtube. Os moradores interessados podem acompanhar todo o debate, em casa, a partir das 19 horas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal