Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

02/10/2020

Observatório Social do Brasil de Campo Mourão emite nota de esclarecimento

Observatório Social do Brasil de Campo Mourão emite nota de esclarecimento

O Observatório Social do Brasil – Campo Mourão vem a público informar que, nesta data, chegou ao seu conhecimento a divulgação de uma mensagem nas redes sociais, onde consta o nome da Instituição como fonte das informações. 

Esclarece que, em relação ao conteúdo da mensagem, a parte que divulga valores gastos com diárias pelos vereadores foi retirado de matéria jornalística publicada anteriormente, baseada em dados levantados junto aos Portais do Município de Campo Mourão e da Câmara Legislativa. Portanto, além de corretos, são públicos.

Contudo, o texto original NÃO menciona qualquer dado acerca de “aumento de salários dos vereadores” ou “aumento do IPTU”, como pode ser confirmado no link da notícia original veiculada: https://bityli.com/Yigbs

Informa ainda que TODAS as informações referentes aos dados públicos obtidos por esta Entidade são retiradas de fontes confiáveis e disponíveis para acesso ao público. Suas publicações são feitas através de suas páginas nas redes sociais Facebook/Instagram, ou canais de notícias, através de sua Assessoria de Comunicação.

Portanto o Observatório Social do Brasil - Campo Mourão repudia toda e qualquer nota ou mensagem em redes sociais não oficiais com fatos improcedentes ou inverídicos e informa que tomará as medidas administrativas junto ao Cartório e Juízo Eleitoral, caso seja necessário.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal