Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

05/10/2020 | Concebido por Goioerê

Gestores públicos da Região de Maringá tratam da modernização das cidades nesta terça-feira, 06

Gestores públicos da Região de Maringá tratam da modernização das cidades nesta terça-feira, 06

A modernização dos serviços públicos será tema de um encontro virtual com gestores públicos da Região de Maringá, nesta terça-feira (06), às 10 horas, promovido pela Rede Cidade Digital (RCD). No Webinar das Cidades Digitais do Centro Norte Paranaense, gestores de Goioerê, Maringá e Marialva trazem as inovações no enfrentamento ao coronavírus e para atender a população durante a pandemia. “Eu acho que o momento é muito importante para todos e a tecnologia e a inovação podem ajudar muito para o desenvolvimento econômico das nossas cidades”, disse o diretor de Inovação de Maringá, Cesar Rael, um dos convidados do encontro virtual desta terça.

Além de Maringá, participam a secretária de Saúde de Goioerê, Regina Cruz, e o secretário de Tecnologia da Informação de Marialva, Diego Bassan. De acordo com o diretor da RCD, José Marinho, o objetivo é trazer modelos nas cidades e soluções de mercado que possam contribuir com a implantação de novos projetos nas cidades. “A tecnologia tem se tornado ainda mais imprescindível para que as Prefeituras possam atender adequadamente a população, auxiliar o comércio e fornecer subsídios para tomada de decisão. Neste encontro vamos conhecer as ferramentas utilizadas que visam atenuar os efeitos da covid-19”, explica o diretor da RCD, José Marinho.

As inscrições são gratuitas para servidores públicos, representantes de entidades/universidades e podem ser feitas pelo https://www.sympla.com.br/rcd. “Se antes a tecnologia era importante, agora é imprescindível. O objetivo é compartilharmos, agora de forma online, experiências, soluções de mercado e tecnologias que estão contribuindo para maior eficiência da máquina pública”, completa Marinho.

O Webinar das Cidades Digitais do Centro Norte Paranaense tem a parceria da S. Clara Comunicação, Sigma Telecom, Geolux e Equiplano Sistemas, além do apoio institucional das Associações de Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep), da Região de Campo Mourão (Comcam) e do Vale do Ivaí (Amuvi).

Serviço:

Webinar das Cidades Digitais do Centro Norte Paranaense

06/10, às 10 horas

Inscrições gratuitas para servidores públicos, entidades e universidades pelo https://www.sympla.com.br/rcd

Informações pelo WhatsApp (41)3015-6812 ou pelo contato@redecidadedigital.com.br.

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal