Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

13/10/2020

Polícia Militar prende uma pessoa por tráfico de drogas em Campo Mourão

Polícia Militar prende uma pessoa por tráfico de drogas em Campo Mourão

Um rapaz de 21 anos foi preso por tráfico de drogas pela Polícia Militar, por volta das 21h desta segunda-feira, 12, em uma residência na rua Pássaro Lira, no conjunto Milton Luiz Pereira – Campo Mourão.

Na casa dele os policiais apreenderam 73 gramas de maconha fracionadas em diversas porções, 18 comprimidos de ecstasy e R$542,00 (quinhentos e quarenta e dois) reais em espécie.

A equipe foi até o endereço após ligações dando conta que duas pessoas haviam sido agredidas e teriam se abrigado na residência. Em contato com o morador, este relatou que um amigo e a namorada dele haviam sido ameaçados e agredidos por um indivíduo, porém o acusado já havia se evadido.

Quando os policiais entraram na casa para conversar com o casal, foi possível observar que em cima da estante, na sala, havia um invólucro com porções de maconha e comprimidos de ecstasy, bem como a quantia em dinheiro.

Aos policiais o morador disse desconhecer que havia drogas ali. Diante dos fatos ele foi preso e encaminhado. Na delegacia ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O casal também foi conduzido na condição de testemunha.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL 11º BPM | IMAGEM ILUSTRATIVA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal