Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

16/10/2020

CFO se reúne para analisar projetos de Lei e prestações de contas de entidades de Campo Mourão

CFO se reúne para analisar projetos de Lei e prestações de contas de entidades de Campo Mourão

Na próxima terça-feira, 20, a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento (CFO), da Câmara de Campo Mourão, se reúne para analisar e dar parecer em três projetos de Lei - de autoria do Poder Executivo - , prestações de contas de entidades assistenciais do município, ofícios da prefeitura e do Ministério da Saúde, informando a liberação de recursos para investimentos no combate ao novo coronavírus (Covid-19).  

A (CFO), que tem como membros, o presidente Sidney Ronaldo Ribeiro (Tucano) e os vereadores, Miguel Batista Ribeiro e Claudinei Grella, irão analisar e dar parecer no projeto de Lei 65/2020, que autoriza o Poder Executivo a alienar imóveis através de leilão.

Os projetos de Lei 80/2020, que institui o programa Campo Mourão Mais Atleta e o 84/2020 autorizando o Executivo a efetuar abertura de crédito no orçamento do município para indenizar os acionistas da Codusa, transformada em empresa pública através de Lei, também estão na pauta da Comissão para receber pareceres.

A (CFO) também irá analisar as matérias em diligências, prestações de contas com ausência de documentos. Para auxiliar no enfrentamento da Covid-19, a reunião da CFO será realizada por videoconferência.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal