Campo Mourão, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

21/10/2020 | Concebido por Goioerê

4 produtos que clareiam naturalmente o cabelo e são bem avaliados por quem já usou

4 produtos que clareiam naturalmente o cabelo e são bem avaliados por quem já usou

É grande a variedade de cosméticos que prometem clarear naturalmente os cabelos, sem tintura. Mas quais são realmente eficientes e garantem o resultado desejado? Antes de comprar, veja alguns dos produtos mais bem avaliados e indicados por quem já usou na Amazon:

Produtos que clareiam o cabelo na Amazon

1. Clareador de cabelo Go Blonder

Em spray, o produto possui fórmula termoativada para clarear e iluminar gradualmente os cabelos loiros, deixando-os com aparência natural. Ele clareia e ilumina visivelmente em 3 a 5 aplicações.

Com mais de 2.800 avaliações, o produto tem 4,3 estrelas, de um total de 5, ou seja, quase aprovação total. “Eu já uso esse produto faz 8 anos. Eu tenho um cabelo loiro escuro. Eu adoro como deixa o meu cabelo mais como um loiro dourado”, opinou uma das compradoras.

2. Condicionador clareador Go Blonder

Além de cumprir a função de condicionador, revela gradualmente o brilho e tom dos cabelos loiros, para um look iluminado o ano inteiro. É um clareador para cabelo loiro natural, tingido ou com luzes.

O condicionador clareador tem mais de 1.200 classificações de usuárias e, no total de 5 estrelas, possui nota 4,5.

3. Loção clareadora de cabelo louro natural camomila

O produto clareia os cabelos mantendo tom de loiro das luzes, mechas e reflexos. A loção ainda ajuda a devolver o loiro natural que escureceu com o tempo, além de proporcionar brilho aos fios.

Com 4,3 estrelas de um total de 5, o produto clareador já contabiliza mais de 1 mil classificações. "Clareia mesmo, desde o primeiro uso!”, afirmou uma das compradoras que avaliou o cosmético.

4. Clareador de cabelos Biondina

Com camomila natural em sua composição, o produto clareia naturalmente os cabelos e realça os reflexos sem tintura.

O clareador de cabelos possui 4,6 estrelas de um total de 5 e já foi classificado mais de 310 vezes. “Fiquei em dúvida se ia dar certo, mas funcionou. Nas 4 primeiras aplicações não parecia ter efeito algum, mas logo fui percebendo que ele estava clareando”, comentou uma das compradoras.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VIX

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal