Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

23/10/2020

Polícia Civil de Campo Mourão prende homem que matou mulher após defender cão que estava sendo agredido

Polícia Civil de Campo Mourão prende homem que matou mulher após defender cão que estava sendo agredido

No início da tarde desta sexta-feira, 23, Investigadores da Polícia Civil de Campo Mourão prenderam o homem que matou mulher à tijoladas após a mesma ter defendido um cachorro que estava sendo agredido a pauladas pelo indivíduo.

Como foi o crime:

Viviane Andrea dos Santos, de 33 anos, morreu no início da manhã de quarta-feira (14), após passar 24 dias lutando pela própria vida na Santa Casa de Campo Mourão. Na ocasião em que foi internada, Viviane foi agredida a tijoladas pelo vizinho, após tentar defender um cachorro que estava sofrendo maus tratos.

No dia da agressão, a vítima acionou a Polícia Militar ao perceber que o vizinho estava agredindo um cachorro com um pedaço de madeira. Quando a PM chegou no local para averiguar a ocorrência o acusado não estava mais no local. Entretanto, assim que a PM saiu, o homem foi até a casa da vizinha e a agrediu com um pedaço de tijolo.

Viviane sofreu graves ferimentos na cabeça e precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), responsável por encaminhar a vítima à Santa Casa para atendimento médico.

O delegado chefe Dr. Nilson Rodrigues que está a frente do caso recebeu da justiça um mandado de prisão preventiva que foi solicitado a justiça por ele e cumprida pelos investigadores de Polícia Civil no início da tarde desta sexta-feira (23).

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | HORA CERTA - DIONE CORREIA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal