Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

25/10/2020 | Concebido por Goioerê

Morre menina de 6 anos que descobriu tumor ao perder movimentos

Morre menina de 6 anos que descobriu tumor ao perder movimentos

Nicole Oliveira da Costa, de 6 anos, morreu após lutar contra um tumor no cérebro por três meses. A pequeno descobriu a doença após perder os movimentos do corpo.

“Foi muito sofrimento, agora ela descansou”, lamentou o pai da menina, o montador Daniel Ribeiro, em entrevista. Ele contou que a menina morreu na última quinta-feira, 22, por compressão do encéfalo, já que o tumor estava muito grande e não podia ser retirado na cirurgia.

“Foi uma batalha, ela não falava mais, fazia gestos com os olhos apenas”, explica. A família, que é de Praia Grande, no litoral paulista, estava em um hospital na capital. Ribeiro contou que a filha passou por uma cirurgia para colocar o dreno e outro quando foi constatado que não daria para remover o tumor.

As cirurgias aconteceram no aniversário dele, 14 de setembro, e desde então a filha não voltou a acordar. “Foi muito angustiante, só poderia ficar pai e mãe por conta da Covid-19. A gente ainda tinha fé, orava, e ela era muito forte, aguentou muito,” lamentou.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ISTOÉ

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal