Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

13/01/2017

Sexta-feira, 11 de fevereiro, equipe de basquete de Campo Mourão jogará contra Vasco da Gama e jogo será transmitido em TV

Sexta-feira, 11 de fevereiro, equipe de basquete de Campo Mourão jogará contra Vasco da Gama e jogo será transmitido em TV

Apesar da derrota desta noite para o atual vice-campeão brasileiro, a fortíssima equipe do Bauru Basket, dos craques Alex, Rafael e Jeferson, pelo placar de 82 a 62, Campo Mourão recebeu nesta sexta-feira, 13, um verdadeiro presente pela campanha de 7 vitórias e 7 derrotas na sua primeira participação na Liga Nacional de Basquete. Com 50% de aproveitamento o "caçula abusado" vem surpreendendo a todos e "conquistou por méritos o direito de ter um jogo televisionado por uma TV aberta, para todo o Brasil, palavras do gerente técnico, Paulo Bassul da Liga Nacional de Basquete.

A transmissão foi oficializada através de comunicado oficial da Liga Nacional de Basquete e o jogo será em Campo Mourão no próximo dia 11 de fevereiro contra nada mais e nada menos que o Vasco da Gama.

Será mais uma vez um jogo histórico, de Campo Mourão para o mundo. Gostaríamos de agradecer a Deus pela oportunidade, aos nossos guerreiros atletas pelo comprometimento, aos nossos patrocinadores e parceiros por acreditarem no nosso projeto e aos nossos torcedores que estão dando um verdadeiro show nas arquibancadas da UTFPR.

CAMPO MOURÃO X VASCO DA GAMA
Sexta-feira, 11/02/2017, às 14:00 horas.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | FACEBOOK CAMPO MOURÃO BASQUETE

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal