Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

11/02/2017

Campo Mourão Basquete reencontra o Vasco no NBB

Campo Mourão Basquete reencontra o Vasco no NBB

O Campo Mourão Basquete enfrenta novamente o Vasco da Gama, amanhã, sábado, às 14 horas, no Ginásio de Esportes Belin Carolo (UTFPR), em jogo válido pelo Novo Basquete Brasil (NBB) – Temporada 2016/2017. Os cariocas já são velhos conhecidos do time mourãoense, já que no ano passado, 2016, se enfrentaram nove vezes só pela Liga Ouro de Basquete, competição de acesso ao NBB. Nesta competição, foram três vitórias mourãoenses e uma vascaína na fase inicial. No play off final foram duas vitórias mourãoenses e três vascaínas. Uma delas inclusive no jogo final, disputado em pleno Ginásio de Esportes JK, em Campo Mourão, onde os cariocas saíram com o título deste certame nacional, após o fim da disputa. A partida de amanhã será transmitida para todo o país pela BAND TV.

Em 17 de novembro do ano passado, já no NBB, vascaínos e mourãoenses voltaram a se encontrar, jogando no Ginásio de São Januário, no Rio de Janeiro. Desta vez, o Campo Mourão Basquete saiu da quadra com a vitória, por 81 a 91 (dez pontos de diferença). Na classificação do NBB deste ano, há um relativo equilíbrio entre as duas equipes, que possuem 10 vitórias cada uma. Os mourãoenses estão em 9º, e os vascaínos em 8º, com 27 e 28 pontos, respectivamente. A diferença é que o Vasco tem 18 jogos, enquanto o Campo Mourão Basquete tem 17 partidas disputadas. No quesito aproveitamento, os mourãoenses estão na frente, com 58,8%, contra 55.6% do time carioca.

De acordo com informações do supervisor da equipe, Marcos Egidio, a equipe tem uma dúvida para a partida de amanhã, no que diz respeito ao grupo de atletas: é o pivô Leandro Cruz, que está lesionado. “Apesar disso, a equipe tem uma facilidade muito grande de suprir esta ausência de jogadores, que tem sido constante na competição. Jogando contra o Pinheiros, em São Paulo, por exemplo, estivemos sem o Betinho, o Atílio, o André e também sem o Douglas, mas isto não abalou nem alterou o ritmo da equipe, que conquistou a vitória fora de casa naquele jogo. No início ainda não tínhamos os americanos (Isaac Thorton e Jordan Emerson), que hoje já completam nosso time e fazem a diferença”, afirma o dirigente.

Ingressos

Os ingressos para o jogo de amanhã estão sendo vendidos nestes pontos de vendas, no valor de R$ 20,00 (vinte reais):  Boteco do Vian, Vian Auto Posto, Dental Stúdio, Paraná Supermercados, Fiorella, Nishida, La Tosca Pizzaria, Cayena, Escola Golfinho, Pomme, Dr. Marcos Corpa, Mundo Cirúrgico, Arte Final, Depósito Marinho, Multiarts, RockaGrill, Athletic Sport, Baruk Grill, Bella Pizza, Center Calçados, Ciola, Destro Acabamentos, Kalana Sports, Live House, LR Ambiental, Micropel, Ópera Hall, Pet Center, Serallê Calçados, Skorpius Tur, Tio Patinhas Lanchonete, Viva Saúde Academia, B-Graf, Suco Prat´s, Barbearia Seu Bigode, Mercado do Gaúcho, Papiros Papelaria, Troá Modas, Gelo Sapeca, Churrascaria Minuano, OXY Creative e Dallas Cabeleireiros. Os ingressos na hora da partida (bilheteria) custarão R$ 30,00 (trinta reais).

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal