Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

31/03/2017

Policiais Militares de Boa Esperança prendem suposto envolvido com tráfico de drogas após patrulhamento

Policiais Militares de Boa Esperança prendem suposto envolvido com tráfico de drogas após patrulhamento

No inicio da noite desta quinta-feira, 30, por volta das 18h00min, a equipe de Policiais Militares do destacamento de Boa Esperança, durante patrulhamento na rua Rio Grande do Norte, visualizou o condutor do veículo GM Chevette de placas ACV-7969, de imediato a equipe de Policiais deu voz de abordagem, sendo realizado uma busca pessoal no suspeito e em seu veículo o qual foi localizado ao lado do banco do motorista, um comprido cigarro de substância entorpecente análoga a (Maconha), sendo admitido pelo condutor o uso da substância.

A equipe de Polciais através de denúncias referente ao tráfico de drogas e consumo de entorpecentes nessa localidade envolvendo a mesma pessoa e outros, franqueou a entrada a sua residência na presença da esposa, residência situada no local da abordagem.

No interior, foi localizado embaixo da cama um prato com uma pequena quantidade de maconha e, sobre o armário da cozinha, uma balança de precisão, papéis filmes e laminados, além de um invólucro plástico contendo 28 pedras de substância entorpecente (crack), e junto do acusado, em sua carteira, a quantia de R$ 200,00 reais em espécie. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, cientificando o mesmo sobre seus direitos constitucionais e conduzindo o autor sob o uso de algemas conforme determinado em sumula vinculante de N° 11 do STF. 

O autor, assim como a substância entorpecente, foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Mamborê. Sendo o veículo encaminhado a 13° Ciretran de Goioerê.

As equipes Policiais de Boa Esperança tem intencificado o patrulhamento e as abordagens frequentemente, tolerancia zero contra o narcotráfico tem sido o lema de trabalho de toda equipe daquele destacamento.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal