Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão Policial

08/04/2018

Suspeitos da tentativa de arrombamento no banco Santander de Campo Mourão são presos em Paranavaí.

Suspeitos da tentativa de arrombamento no banco Santander de Campo Mourão são presos em Paranavaí.

Na tarde deste domingo (8) policiais militares prenderam cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres suspeitos de furtos a caixas eletrônicos, que ocorreram na manhã de hoje (8) em três agências bancárias de Nova Esperança, Paranavaí e Tamboara, em que foram levados envelopes de depósitos dos caixas danificados.

Após terem ciência dos fatos policiais militares da seção de inteligência do 8° Batalhão iniciaram um trabalho de identificação e localização dos autores e do veículo utilizado. Com as informações colhidas identificaram que os autores estariam em uma agência na cidade de São Carlos do Ivaí tentando cometer o mesmo crime. Neste momento, equipes de Rádio Patrulha realizaram a abordagem ao automovel suspeito e prenderam uma das mulheres envolvidas.

Foram realizadas buscas na cidade, pelas equipes de Rádio Patrulha e de Inteligência, onde foram presos os outros quatro autores. Essa quadrilha já havia cometido furtos, em outra data, em agências das cidades de Campo Mourão e Umuarama. Os cinco autores foram encaminhados à Delegacia de Paranavaí para providências.

 

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | DIONE CORREIA/HORA CERTA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal