Campo Mourão, terça-feira, 30 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

14/08/2018

Senac/Cmeg realizam curso de Gestão de E-commerce em Campo Mourão

Senac/Cmeg realizam  curso de Gestão de E-commerce em Campo Mourão

Teve início na noite desta segunda-feira, 13 de agosto, no Senac de Campo Mourão, o curso de Gestão de E-commerce. O treinamento, ministrado por Luciano Garcia Ramos, tem 30 participantes e acontece através de parceria com a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg).

O currículo do treinamento trata sobretudo sobre o marketing aliado a era digital. O "novo marketing" (Inbound Marketing), que é qualquer tática de marketing que se baseia em ganhar o interesse das pessoas em vez de comprá-las. A Revolução Industrial do século 18 mudou a forma de produzir. Em pleno século 21, a tecnologia mudou a forma de vender esse mesmo produto. 

"Sendo assim, atualizar-se faz parte do bom profissional. Encontrar maneiras para vender mais e melhor usando a tecnologia ao seu favor vai ser o diferencial no seu negócio", explicam os organizadores do treinamento.

A oferta do curso através da parceria Senac/Cmeg Campo Mourão despertou grande interesse. Para as 30 vagas disponibilizadas foram registradas 47 inscrições.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal