Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

17/08/2019

Acicam sorteou os 14 prêmios da campanha do Dia dos Pais em Campo Mourão

Acicam sorteou os 14 prêmios da campanha do Dia dos Pais em Campo Mourão

Foi realizada na manhã desta sexta-feira, 16, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), o sorteio dos 14 prêmios da campanha promocional do Dia dos Pais. Foram contemplados consumidores – da cidade, da região e até de Maringá - que fizeram compras nas empresas participantes da campanha, além de lojas que aderiram a tradicional promoção.

Na abertura do sorteio, o presidente da Acicam, Alcir Rodrigues da Silva, agradeceu as empresas participantes da campanha e aos consumidores que prestigiaram a promoção realizando compras nas lojas que aderiram à promoção. Também agradeceu aos órgãos de comunicação pela divulgação e a toda equipe da Acicam que trabalhou na promoção.

A consumidora Vera Simão da Silva (de Campo Mourão) foi a ganhadora do prêmio principal – uma motocicleta -, com uma compra realizada na Magazine Luiza. Já o vale compras no valor de R$ 1.000,00 ficou com a consumidora Ana Cláudia Montuan, através de compra realizada no Armarinhos Brasil.

Estes foram os ganhadores dos 10 vale compras de R$ 300,00 e as lojas onde fizeram a compra premiada: Antônio José Coelho (Nipomaq), Alan (Sapataria Paulista), Tiago José Lonardo (Elros Ki Barato), Ronaldo Machado Vernek (Top 10 Calçados), Gabriela M. Chamberlain (Littles Store), Ana Paula Kalkmann de Lima (Eklros Ki Barato), Juliane Huray Brzezad (Esporte Land), Jacqueline de F. Bukowski (Brinquedolândia), Marluce Mercia Portela (Gouveia) e Neusa Terezinha Cavalcante (Auto Peças Aurélio).

A campanha da Acicam também sorteou prêmios para as empresas que participaram da promoção. Foram sorteados dois finais de semana – com direito a acompanhante – na Pousada A Fazendinha e as empresas contempladas foram a Nice Presentes (de Campo Mourão) e a Kati & Vivi 2 (de Engenheiro Beltrão). Um final de semana foi oferecido pela Pousada A Fazendinha e o outro pela Acicam.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Acicam sorteou os 14 prêmios da campanha do Dia dos Pais em Campo Mourão
Acicam sorteou os 14 prêmios da campanha do Dia dos Pais em Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal